segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minas Gerais

Mulheres. Criaturas realmente mágicas e enigmáticas. Complexas de verdade. E contraditórias como nenhum outro ser vivo. Se você é mulher e está lendo isso, saiba que nós te amamos, mas que vocês enchem o saco às vezes.
Sempre notei em algumas amigas um fenômeno interessante: a incrível capacidade de se apaixonarem por caras que não estão nem aí pra elas. É claro que homens também passam por isso, mas me parece que com mulheres a porcentagem é maior. E as reações um pouco diferentes também. Eu odeio generalizar, mas sempre achei que as mulheres são mais emocionais e, de vez em quando, não pensam direito nas ações que tomam. Ela pode perceber e desconfiar que o cara não quer nada com ela, só quis ficar uma vez (o que nem é algo particular dos homens, mulher também pega homem só por pegar. Só que, porra, como assim ele não quer nada?) e mesmo assim vai até o final, mandando o máximo de SMS possível, até a esperança acabar de vez. E esses SMS geralmente são geniais. Tem aquele que implora pro cara sair com ela: ''eu ia te chamar pra jantar fora, mas sei que você não vai, então nem vou chamar''. Tem aquele ''oi'' seguido do ''desculpa, mandei pra pessoa errada''. Tem os mentirosos, tipo ''ah..se eu não fosse sair sábado com uns amigos, ia te chamar pra ver um filminho aqui em casa..''. E o pior,ela pode fazer isso sem estar apaixonada., só porque quer alguém atrás dela. E aí o cara responde qualquer coisa, como: ''oi, tudo bem? desculpa não responder antes''. E ela fica procurando todos os significados possíveis para cada letra da mensagem, tentando achar algum que diga que ele está minimamente interessado. E é óbvio que você, mulher que está lendo isso, vai falar que você não é assim.


"彼は言いたかったことか。"

Depois, passada a desilusão e a dor da rejeição, ela fala que vai começar a cuidar mais dela, não se apaixonar tão facilmente, escolher melhor, sair com as amigas e mostrar como está bem sem homem nenhum, como em uma música do Luan Santana. E ela faz isso. Até o final de semana seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário