domingo, 7 de julho de 2013

Sexo Trágico

No quarto, o cara não consegue dormir direito porque seu bebê chora a madrugada inteira e sua mulher tem de se levantar da cama a cada trinta minutos. “A hora em que eu mais preciso de sossego e acontece isso!”, pensa ele. Pensa também por alguns instantes que seria melhor se tivesse usado camisinha, mas depois reflete um pouco mais e amaldiçoa a esposa por ter esquecido de tomar a pílula. “Ela se esqueceu, sei...”. No café da manhã apressado, a mulher lhe dá “bom dia” com o neném no colo e ele se resume a responder rispidamente “Teu filho me atrasou. De novo.” E sai para o trabalho.

No trânsito, buzina a todo instante, como quem afirma que o erro sempre é dos outros motoristas. Aliás, outros, não! OutrAs, porque, em sua opinião, só mulher faz barbeiragens desse nível, ainda que ele veja de longe, rapidamente, e não reconheça o sexo do condutor. Aproveita para buzinar para uma estudante que passa pela calçada. Ela não usa decote nem saia curta, mas se está com uma calça apertada é porque “está querendo oferecer o produto”. Ele diz coisas desagradáveis, acha que está elogiando. Ela, constrangida, acha melhor ignorar. “Essa vadiazinha é difícil”, resmunga pra si mesmo. Sinal abre, ele sai cantando o pneu para impressionar.

No trabalho, mais um dia de merda. Computador lerdo, serviço acumulado, chefe enchendo o saco. A cada oportunidade em que não há ninguém por perto, verifica os emails que seus colegas lhe repassam durante o dia, geralmente com a palavra “cuidado ao abrir” acompanhando o título da mensagem. Faz sua parte, claro, e repassa todas as putarias que recebe. “É, putaria mesmo! Posou nua? É puta! Foi filmada pelo namorado enquanto dava pra ele? Puta burra! Fez filme pornô? Puta profissonal!”. Ao final do dia, passa pela recepção da empresa e ainda assedia a recepcionista, como de praxe. “Ela é meio feinha, mas tem uma bunda gostosa. Claro que quer que mexam com ela”.

Em casa, após o banho e o jantar preparado pela esposa, lembra das mulheres que viu na rua, na empresa, nos emails, e fica excitado. Olha para a mulher e dá indiretas para irem logo pra cama. Após uma semana sem sexo, ela já deve estar com vontade novamente. Para tentar agradar, diz que vai ajudá-la a lavar a louça depois. Ela não acredita muito, mas põe o bebê para dormir e eles vão pra cama. Após quatro minutos por cima dela, ele goza, diz que está cansado, que o dia foi um sufoco e que não via a hora de chegar em casa para ver a mulher que ama. Vira para o lado e dorme de imediato. O ronco só é interrompido de madrugada, pelo choro da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário