domingo, 27 de julho de 2014

Judite, sua puta.

Há mais ou menos 3 semanas eu coloco crédito no meu celular, e mesmo com aquela merda de dados móveis desligada, sem mandar sms e sem ligar pra ninguém, a TIM tá tirando meus créditos. Fico puto, porque não uso e lá se vão 0,75 centavos todo dia.
Decidi então ligar pra TIM e ver o que estava acontecendo. A atendente me dá oi e tal, pergunta meu nome e o qual é o problema. Eu explico que não tô usando internet e tudo mais e ainda assim fico a cada dia com menos crédito, e que isso vem ocorrendo há 3 semanas. Ela me fala que agora os dados móveis estão ligados e que ontem eu usei internet, sms e liguei pra um número da Claro. Eu, paciente, falo que estou ciente de ontem, e que há 3 semanas eu recarrego o celular, e, usando ou não usando, meus créditos desaparecem. Ela responde que agora os dados móveis estão ligados e que ontem eu usei a internet. Eu repito que ontem eu usei mesmo, mas que há 3 semanas estão tirando meus créditos, mesmo com tudo desligado e sem eu usar nada, HÁ 3 SEMANAS.



Aí eu percebi que ficou pessoal. O tom de voz dela engrossou, ficou mais arisca e agressiva, falando que ontem eu usei a internet, mandei sms e liguei pra um número da Claro. Eu, notando a atitude dela, repeti que toda essa tragédia está acontecendo há 3 semanas. Foi aí que ela ultrapassou os limites e me respondeu: ''não tem como''.
Fiquei sem saber o que falar, porque ela foi muito vaca. Destruiu minha queixa com um golpe sujo, bem babaquinha. Depois ela me falou pra eu mudar não sei o quê no celular pra ''manual'. Desliguei na cara dela e liguei de novo, pra ser atendido por outra pessoa, que eu esperava que fosse mais humana e me ajudasse.
Liguei, a mulher me atendeu. Sistema inoperante. E até agora eu não achei a merda que é pra mudar pra ''manual''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário