terça-feira, 2 de setembro de 2014

Malafail

1:57h. Malafaia dorme tranquilo, após mais um dia de luta contra tudo que há de errado no mundo, como gays e preços altos. Ouve, então, um barulho vindo da sala. A esposa, assustada, fala que pode ser ladrão, ao que Malafaia prontamente responde: ou gays.
Ele veste as pantufas e desce as escadas. A TV ligada no ''Fala que eu te escuto'', barulho de Doritosendo mastigados e risadinhas. Um homem cabeludo e com roupas largasentado no sofá olha para Malafaia, e ao falar ''oi'', é surpreendido:

- PORRA, MEU, QUE MERDA... - grita Malafaia.

- Olá, Silas. Desculpe te acordar...- calmamente fala o cabeludo.

- Cacete, cara, quem é você, o que você... caralho!! 

- Você me conhece, meu nome é Jesus. Vim falar com você.

- Puta que pariu, não acredito, como...

- Fica calmo, filho. Respira, toma uma água.

Malafaia vai pra cozinha e toma um copo de água, ainda sem entender direito o que está acontecendo. Volta pra sala e pergunta:

- Como você entrou aqui?

- Já falei, sou Jesus. Lembra que eu saí de boa do túmulo? Agora senta aí que preciso falar com você.

- Claro, claro - fala Malafaia, alegre, porque puta merda, O FILHO DE DEUS tá ali, na frente dele. Comendo Doritos.

- Então, eu e meu pai, a gente sabe tudo que acontece aqui, e nunca interferimos nas decisões que vocês tomam, nem nas erradas. A gente lá no Céu acha que todo mundo aprende errando e tal.

- Você veio me parabenizar pelo trabalho que eu faço em seu nome?

- Ehr....então..muito massa você falar que ama eu e o pai e tal...a gente curte...mas eu não vim pra isso.

Malafaia dá um golão no copo de água.

- Eu vim aqui pra te falar, de boa, não tô brigando não, tá...que você exagera.

- Mas...

-Não...peraí, fica quieto um pouco..deixa eu falar. Continuando, você exagera, cara. O Brasil tá numa época importante e tal, daqui a pouco tem que votar..e você tá enchendo o saco. Vieram reclamar comigo, não vou falar quem porquê não interessa, mas vieram. Falaram que você tá pegando pesado com a galera gay e fica enchendo a candidata lá, a Marina, mandando mensagenzinha na Internet, ameaçando dar bronca nela. Cara, não é bacana fazer isso, o pai fica puto. 

- Mas os gays querem dominar tudo e enfiar nas nossas goelas oseus...

- Pintos? Acho que não, né, cara? Continuando...

-Mas...

Nesse momento Jesus estala os dedos e Malafaia fica mudo e é obrigado a ouvir:




- Porra, você é foda. Me deixa falar. Então, galera que não é ''cristã'' (Jesus faz aspas com os dedos) tá falando que você é um pé no saco, ignorante e tal. E quem acredita em mim te segue porque tem medo e tal, nada de mais. Porém, lá no Céu, a gente vê que você é um ignorante, sério, você é loucão, cara. Você vive falando de Bíblia, que, aliás, tem um monte de parada que a gente escreveu chapado de vinho, e falando que Deus não curte gay e tudo mais. Velho, se liga. A gente curte todo mundo, menos você quando tava de bigode. Eu perdoei o ladrão na cruz lá, como que não vou curtir viado, que não faz nada pra ninguém? E eu sei o que você tá pensando. Tá curioso em saber onde que tá tua mulher. Eu fiz ela ficar com vontade de mijar e tranquei no banheiro, porque mulher é um porre. E ela te acha um saco também. Ontem ela orou pedindo pra vc odiar menos e comer ela mais. Te juro.

-Mmmmmm - murmura Malafaia, puto da cara com Jesus.

- Quieto, cara. Então, aí tem o lance da Marina. A mina é influenciável, cuzona e tal, e você fica aterrorizando ela. Para com essa merda. Você quer foder o país todo, né? Deixa ela fazer as merdas dela em paz e cuida da tua vida. Ah, e para de roubar também, porque a gente acha foda você usar meu nome pra pegar grana de quem confia em você. Tipo, você tá fazendo tudo errado. Mas vou te dar mais uma chance.

Jesus come mais um Doritos e limpa a mão na roupa branca, deixando uma mancha laranjada:

- Ah, merda. Vou pra casa. Mas antes, resumão do papo: parar de roubar, parar de odiar gay e quem não curte religião, parar de agir com raivinha, deixar a Ma em paz, cuidar da tua vida, transar mais e semear o amor, igual eu falei há um tempão. Ok? Vai ficar calminho?

Malafaia faz sinal de sim com cabeça. Jesus então estala os dedos novamente e Malafaia volta a falar. Chorando, ele perde perdão. Jesus fala que tá tudo beleza, pega outro pacote de Doritos e fala que nenhuma comida no Céu é tão boa quanto aquilo, e que o que acabou de acontecer ali é segredo deles. Jesus vira uma bola de luz e some. Malafaia, perplexo, vai abrir a porta do banheiro pra mulher sair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário